16° Semana de Museus – Museus Hiperconectados. Entrada franca!!!

A partir de hoje o museu Inimá de Paula recebe uma programação especial que integra a 16° Semana de Museus. Uma das ações propostas pelos arte educadores do museu é o jogo "Descodificando Inimá". A proposta do jogo é a partir das orientações presentes em cada ficha, descobrir um pouco mais sobre as obras do pintor usando um leitor de códigos instalados na frente de cada obra.
Durante a semana também será apresentado um vídeo arte  intitulado Medi(r)ação, seguido de um bate bapo sobre o tema da 16ª Semana de Museus com os artistas  e o público presente. Além das ações, o público também poderá conferir a nova exposição em cartaz "Palimpsesto: A poesia das Cores" do artista plástico Antônio Torres.
Entrada gratuita!