Créditos e Ressalvas Legais

Direitos Autorais e Comerciais

Os direitos de uso comercial do nome, da marca e da reprodução de obras de "Inimá de Paula" são de propriedade exclusiva da Fundação Inimá de Paula, não podendo ser empregados sem a autorização desta. Isto também é válido para a promoção de eventos e/ou exposições que versem sobre a obra de Inimá.

Fotografias

Todas as obras foram fotografadas por Isaac Boy de Souza, com reserva de direitos, não estando autorizado o download de fotos a partir desse site.

Textos Críticos

Os textos críticos têm direitos reservados aos seus autores e não podem ser reproduzidos sem a autorização destes.

Produção do Site

Este site foi desenvolvido por Isaac Boy de Souza. Sugestões e contatos pelo telefone: (31) 3446-1677.

Ressalva de Responsabilidade

As informações contidas neste site têm caráter meramente informativo. O melhor esforço foi empregado na sua produção, mas existe a possibilidade de erros. Assim sendo, a Fundação Inimá de Paula, responsável pelo site, não assume responsabilidade sobre a correção ou atualidade dos dados, nem tampouco sobre prejuízos que decorram do seu uso.

As reproduções neste site apresentadas podem não corresponder à cor real das obras, especialmente devido a variações que ocorrem de monitor para monitor. Havendo dúvidas ou necessidade de alguma informação segura, entre em contato com a Fundação para que as informações sejam prestadas por escrito.