Casando no Museu

Para casais que amam arte, o Museu Inimá de Paula é muito mais do que um simples espaço para a celebração da união. A cerimônia e recepção ganham os tons, contornos e o primor das obras do “Mestre das Cores”, além de toda a infraestrutura que oferece tecnologia de ponta, segurança, iluminação e recursos visuais únicos.

Informações: Andrea Victor
andrea@museuinimadepaula.org.br
31 3213 4320

Temos 3 espaços que são utilizados em exposições e eventos diversos, o cine auditório, o salão Inimá e a Plataforma de Exposições Temporárias. Confira abaixo as especificações, imagens e as plantas arquitetônicas desses espaços.

1 – Cine Auditório

Espaço que abrigava em Belo Horizonte o antigo Cine Guarani, o cine auditório do Museu Inimá de Paula foi restaurado e possui modernos equipamentos de áudio e vídeo.

Sonorização Receiver – Denon (Mesa BNX 14)

Mesa de som e luz

DVD

01 Projetor com alta resolução

01 Telão com 3m altura x 4m largura

130 Poltronas fixas e acolchoadas

Saída de luz

Saída de emergência

Internet Wireless

2- Salão Inimá de Paula

Cabine de Som

Toten de projeções

Galeria Virtual composta por 4 projetores PH70 com alta resolução

Internet Wireless

Banheiros Masculino e Feminino

Elevador e banheiros adapatados para acesso de deficientes

750 m²

Capacidade para até 397 pessoas – (seguindo o Alvará emitido pelo Corpo de Bombeiros).

3- Plataforma de Exposições Temporárias

Som ambiente

Cozinha industrial completa

Banheiros feminino e masculino

700m²

Elevador

4- Mezanino

Espaço para exposições temporárias

Localização e Estacionamentos

Próximos ao Museu estão localizados importantes pontos de acesso, como:

Sede do Conexão Aeroporto – ônibus executivos e convencionais com acesso direto ao aeroporto internacional de Confins.
Estacionamentos particulares no entorno:
Estacionamentos:

IAP estacionamento – Avenida Álvares Cabral, 351 – Não consta telefone para contato.
Aventura Parking – (31) 3267-0353 – Rua dos Guajajaras, 426.
Rg Park – (31) 8714-0125 – Rua Espírito Santo, 1275.
Minas Park – (31) 3274-1982 – Rua dos Goitacazes, 42.
Car Park – (31) 9658-1531 – Rua Goiás, 36.
Royal Park Estacionamento – (31) 3224-4124 – Rua espírito santo, 1203.
Estacionamento Prêmio Park – (31) 3658 – 3799 – Rua dos Guajajaras, 341.

Acesso facilitado a todas as regiões da cidade com diversas linhas de transporte coletivo
Ponto de Táxi em frente
Hotéis
Palácio das Artes , Praça da Liberdade, Circuito Cultural e Parque Municipal
Restaurantes e Cafés de importância histórica e cultural em Belo Horizonte, como Cantina do Lucas no Edifício Maleta, La Greppia e Café Kahlúa
Nesta Instituição sua empresa pode dispor dos nossos espaços , com total infra-estrutura e um serviço profissional. Atendemos empresas de portes diferenciados e com os mais diversos objetivos: seminários,palestras, convenções, cursos,coquetéis, apresentações, shows, entre outros

Além dos serviços de apoio com uma lista especial de parceiros, adequamos outros recursos às necessidades de seu evento.

Entre em contato com Andrea
eventos@museuinimadepaula.org.br