Exposição Carinhos D’Alma . Patrícia Krug

Postado em 24 jul, 2012 em Eventos Exposição Notícias

Exposição Carinhos D’Alma . Patrícia Krug

Mineira de Belo Horizonte, com formação em Administração de Empresas no Espírito Santo e uma passagem meteórica no desing de interiores em Belo Horizonte, Patrícia Krug descobre o talento para a pintura já na idade adulto jovem.

Suas duas primeiras pinturas foram acrílica sobre madeira, em 2007. Em 2008, pinta em um recorte de canvas, no dia seguinte enrola a pintura e deixa-a esquecida no alto do armário. A quarta pintura acontece numa fase complexa de dores e muitos conflitos, em 2009. A quinta pintura é sobreposta no quarto quadro, onde ela mantém apenas os três elementos que considera principais em seu desenho e dá novos ares ao seu modo de ver o momento, em 2010.

Em 2012, Patrícia Krug decide desenrolar o quadro e coloca o tecido pintado em um chassi, dependura o quadro no corredor de sua casa, fotografa e posta no Facebook. Ali ela passa a expor suas pinturas em notas, sempre divulgando as doenças que tem diagnóstico, com o intuito de promover alerta e a conscientização da sociedade com relação ao portador de doença crônica no Brasil.

Na contra mão, recebe um carinho imenso e críticas maravilhosas, um elixir pra quem busca inspiração dentro de si!

Autodidata, Carinhos D’Alma é a primeira exposição da artista e seu objetivo é provocar reflexão sobre o que é ser portador de uma enfermidade crônica.

Contato da artista: krugpatricia@hotmail.com

Quando: A partir de 31 de julho