EXPOSIÇÃO “PAISAGENS QUE APRENDI DE COR” COMEMORA 100 ANOS DO PINTOR INIMÁ DE PAULA

A exposição “Paisagens que aprendi de cor”, com curadoria de Júlio Martins, tomou os eixos da “paisagem” e da “cor” para selecionar dez telas do Inimá de Paula que trazem um panorama de diferentes momentos do pintor. Para dialogar com estes quadros, foram convidados dez artistas contemporâneos cujos trabalhos também partilham o olhar sobre estes elementos. Entre eles estão André Hauck, Victor Galvão, Desali, Fábio Baroli, Felipe Góes, João Castilho, Pedro David, Stéphane Vigny, Rosana Ricalde, Rafael Zavagli. A entrada da mostra é gratuita e ela estará aberta a partir do dia 20 de dezembro, no Museu Inimá de Paula. O espaço que comemora 10 anos de existência tem sua manutenção patrocinada pelo Banco Santander por meio de incentivos da Lei Rouanet.
A exposição entra em cartaz a partir do dia 20/12, não percam!!!!!