Exposição Meme – por Ângela Geo

Os Memes são qualquer tipo de informação, ideia ou conceito, os quais poderão ser transmitidos de um local para o outro de forma rápida ou autônoma. A principal característica do MEME é justamente a possibilidade de ser recriado por qualquer pessoa e a qualquer momento. Possuindo como base o pensamento lógico para efetivar a repetição, esta exposição busca representar e explorar tal modelo epistemológico perante o universo informacional.

A exposição é composta por 25 obras constituídas por micro desenhos ou micro signos que se interligam e formam imagens abstratas repletas de signos e significados. Ângela Geo é mineira, da cidade de Belo Horizonte (MG). Destaca-se pelo estilo experimentalista e por navegar entre as diversas técnicas artísticas, como o desenho, pintura, escultura e o designer de joias e utilitários.