Exposição NOW – Arte Contemporânea Mundial – 15 de agosto até 26 de novembro

NOW é uma exposição de arte contemporânea que neste 2° ato apresenta os trabalhos de artistas seminais da arte internacional, bem como outros que ilustram as continuidades e rupturas conceituais da produção contemporânea mundial no sec. XXI. É factual que a pluralidade de técnicas, materiais e linguagens artísticas é uma realidade na contemporaneidade. Assim, a mostra propõe criar um vocabulário de leituras e diálogos entre diferentes modos de compreender a arte e também o mundo, permitindo aos visitantes traçar seus próprios caminhos a partir do olhar com limites porosos do curador da mostra Romero Pimenta.

Funcionamos terça-feira, quarta-feira, sexta-feira e sábado das, 10h às 18h30. Quinta-feira do, 12h às 20h30 e aos domingos das, 10h às 16h30.

Entrada GRATUITA, programe-se e venha visitar!