Oficina de arte – Pintura, formas e cores

Para celebrar o dia das crianças, no sábado dia 15 de outubro às 14h, a pintura entra em cena na programação do educativo do Museu Inimá de Paula. Conduzidos pelo Coordenador Artístico da instituição Vitor Camarano, os pequenos participantes inspirados na artista Beatriz Milhares, poderão explorar o universo das cores e texturas através da pintura. A criançada e também os participantes, vão aprender a recortar, formas e florais como faz a artista brasileira em suas colagens. Cada criança e participante receberá sua própria tela, e com pincéis e tintas e papéis variados utilizarão sua imaginação para desenvolver a criatividade em um mundo de infinitas possibilidades. Ao término da oficina os participantes levarão sua tela para casa !

As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail: educativo@museuinimadepaula.org.br , no assunto informar "Oficina de Pintura" e no campo os nomes completos dos participantes.

Esperamos por vocês!