Exposição “ELEMENTOS 2023 – Suprarreciclar (Upcycling art) e Ressignificar – Arte Sustentável” 16 de junho à 30 de julho.

A Exposição ELEMENTOS 2023 – ‘Suprarreciclar’ (Upcycling art) e Ressignificar – Arte Sustentável é uma exposição de Artes Visuais que vai acontecer de 15 de junho a 30 de julho de 2023, no Museu Inimá de Paula, com obras em diversas linguagens artísticas e técnicas – assemblagem, pintura, colagem, bordado, escultura e instalação – na proposta de upcycling art, que ressignifica materiais, reintroduzindo-os na cadeia produtiva, com alto valor agregado, por torná-los obras de arte.

Artistas participantes: Ana Maria Guimarães, Cecília Thibes, Cristiane Félix, Diego Mendonça, Djalma Marcelino, Elania Matos, Eliane Guedes, FrauMendes, Karol Canto, Léo Piló, Ligia Moregula, Lisianny Marinho, Maria Amélia Fonseca, Mila Castanheira, Monica Mendes, Regina Moraes, Rose Andrade, Samuel Mendes e Zildo Flores.

EXPOSIÇÃO ELEMENTOS 2023 Suprarreciclar (Upcycling Art) e Ressignificar Arte Sustentável

Exposição | 16 de junho a 30 de julho de 2023 terça, quarta, sexta e sábado – 10h às 18h30 quinta – 12h às 20h30 domingo e feriados – 10h à 16h30, entrada gratuita no Museu Inimá de Paula – Rua da Bahia, 1201 – Centro – Belo Horizonte/MG.