Museu Inimá de Paula na 6ª edição da Noite Mineira de Museus e Bibliotecas – 14/03 às 18h

Nesta quinta-feira, 14 de março, acontece a 6ª edição da Noite Mineira de Museus e Bibliotecas!

Diversos equipamentos culturais de todo o estado se juntam para oferecer programações noturnas de artes, cultura, literatura e patrimônio. 🌙

E o Museu Inimá de Paula não iria ficar de fora ! Participaremos com a Exposição "Caboclos da  Amazônia" em horário de visitação estendido de 12h até 21h30.

Não perca, esperamos por você !

🎟️ As atividades são gratuitas e sem necessidade de inscrição prévia. Aproveite!

O Museu Inimá de Paula é patrocinado pela Cemig , através do projeto "Criança no Museu e Manutenção do Inimá de Paula", aprovado nos termos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e também patrocinado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura pelas empresas Vetorial Siderúrgica, Ypofarma, Grupo Ferroeste e Fidens.