Oficina de Artes “Canecas de Miriti”

❌ Inscrições esgotadas. Se liga nessa super atividade que acontece nesse final de semana aqui no @museuinimadepaula !

Neste sábado, 2 de março, convidamos o público para mergulhar no universo nortista com a oficina de Artes “Canecas de Miriti”, inspirados pelos brinquedos de miriti expostos em “Caboclos da Amazônia”.

Os participantes da oficina deverão produzir uma estampa através de desenhos e colagens, que logo após será pintada em uma caneca de porcelana.

A oficina será aberta para todas as idades e com participação GRATUITA.

Corre para se inscrever, pois terá um limite de 30 vagas disponíveis. Os interessados devem se inscrever enviando um e-mail para educativo@museuinimadepaula.org.br com o assunto "Oficina Canecas de Miriti" , fornecendo nome completo e a idade.

Esperamos por você !